Vestido Casinha de Abelha Primavera (12 meses)
  • Vestido Casinha de Abelha Primavera (12 meses)
  • Vestido Casinha de Abelha Primavera (12 meses)
  • Vestido Casinha de Abelha Primavera (12 meses)
  • Vestido Casinha de Abelha Primavera (12 meses)

(CÓD: 010210)

Vestido Casinha de Abelha Primavera (12 meses)

NCM: 6209.20.00

Por R$ 99,90

à vista R$ 96,90 economize 3% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

O clássico modelo Vestido Casinha de Abelha batinha é atemporal, confortável e com ótimo custo benefício. Bem versátil, dá para usar no dia-a-dia, ou mesmo vestir as menininhas para casamento na praia, batizado, aniversário, além de ser uma ótima opção para vestido de fim-de-ano Natal e  Ano Novo. O corte do vestido é trapezoidal com preguinhas que se adaptam bem tanto as silhuetas mais sequinhas quanto as mais redondinhas. Os bracinhos também ficam livres, sem amarras, já que a manguinha é ampla, tipo japonesa, com delicado arremate de picueta em linha. Então é perfeito para bracinhos finos ou grossinhos.

 
Vestido Casinha Abelha é apaixonante e permite total liberdade a criança, deixando-a bem à vontade para movimentos de brincar, correr e pular, não apertando peitoral, cintura ou quadril. Para proteção maior, aconselhamos sempre o uso da calcinha "bunda rica" folgadinha, que acaba funcionando com um micro shortinho.
 
Origem do ponto Smock / Casinha de Abelha - O ponto smock originou-se na Inglaterra, pelas mãos das mulheres das tribos saxônicas que adornavam seus pesados trajes com uma técnica especial de franzido, que consistia em preguear parte do tecido, amarrando pontos específicos. O nome smock, que significa blusão, passou a designar, desde então, essa técnica de bordado especial assim obtido. Com o passar dos anos, esse ponto foi adaptado à moda e virou um clássico mundial, servindo até hoje de adorno para roupas infantis, camisolas e roupas de senhoras, sendo usado principalmente nas palas das blusas e vestidos. O ponto smock, conhecido no Brasil como Casinha de Abelha, pode ser feito sob os mais variados tecidos. A técnica consiste em projetar tramas e amarrações sobre um papel e transferir o desenho para o tecido, marcando os pontos por onde irão passar os fios e nós.

tural.

Informações do Produto

Vestido casinha de abelha ponto smock em tecido de algodão floral.

Grande gola em casinha de abelha (ponto smock).

Arremate das mangas com delicado bico de linha branco.

Fechamento posterior com quatro botões de pressão na cor branca ou prata natural.

Medidas aproximadas do produto:

Tamanho 1 ano (indicado de 9 a 12 meses)

Largura (ombro a ombro)  23cm

Largura (abertura pescoço) 15cm

Largura (cava a cava pregueada, fica bem maior quando abre o pregueado) 22cm

Altura (ombro ao bico da barra) 39cm

Casinha de abelha
Avaliação dos Clientes

Avaliações sobre o produto Vestido Casinha de Abelha Primavera (12 meses)

05,00 de 5,00 (Baseado em 2 avaliações)
  • 5,00
    Vestido Casinha de Abelha Primavera (12 meses)
    muito bem feito

    de sao jose do rio preto -

    adorei o vestido, entrega antes do prazo e com muito capricho. apenas achei o vestido um pouco curto para a minha bebe.. ela tem 10 meses.. e comprei de 12 meses.. acho que deveria ter comprado de 2 anos..talvez o site pudesse explicar um pouco melhor se a diferenca do 1 para o 2 e apenas o cumprimento ou se o vestido eh maior como um todo. Mas no geral muito satisfeta.
  • 5,00
    Vestido Casinha de Abelha Primavera (12 meses)
    Fofo

    de Rio de Janeiro -

    Adorei o modelo do vestido... super fofo. Só achei o tecido muito encorpado e ficou um pouquinho "armado". O trabalho da casinha de abelha é lindo e minha filha ficou uma fofura com ele, super confortável.