Sapatinhos

Sapatinhos de bebê

Dicas para não ter dúvidas na hora de escolher o sapatinho para o bebê


Sapatinhos de bebê são uma graça, não é verdade? Eles dão um toque especial ao vestuário dos pequenos: seja em ocasiões especiais, como batizados e festas, seja no dia a dia, durante um passeio com a família, por exemplo.

Além de serem peças que complementam com elegância diversos looks, eles têm a função de proteger e aquecer os delicados pezinhos dos bebês, que merecem cuidados específicos, especialmente nos primeiros meses de vida.

Na Xique Xique Brasil, você encontra modelos perfeitos de sapatinhos de bebê que são uma fofura para os primeiros meses de vida. Nos tons azul, bege, branco, rosa e vermelho, temos sapatinho renda renascença, sapatinho tricô e sapatinho em malha canelada - ultra macio e que ainda acompanha a luvinha bebê.

Nossos calçados para recém-nascido são artesanais e confortáveis, permitindo que os pezinhos se movimentem livremente. Além disso, são flexíveis e macios — exatamente como os sapatinhos de bebê devem ser!

No calor, funcionam como acessórios fofos, deixando as crianças super estilosas. No frio, agasalham os pezinhos dos pequeninos, que costumam ter as extremidades mais sensíveis e geladinhas. 

Para escolher o ideal, é muito simples: basta optar por modelos leves e que não prejudicam os movimentos naturais dos pezinhos.

Além disso, é recomendável escolher sapatinhos de bebê que sejam:

- produzidos com materiais que não desbotam ou soltam resíduos que possam provocar alergias;

- maleáveis e que se adaptam ao formato natural dos pés;

- confortáveis o suficiente para não apertar ou deixar o pezinho do bebê curvado;

- arejados, para permitir que a pele respire.