Calcinha

CALCINHA DE ALGODÃO

um clássico para bebês e menininhas

 

Calcinha para bebê parece a primeira vista algo desnecessário, mas não é. As calcinhas para bebês 100% algodão, bloomers ou simplesmente calcinhas bunda-rica são ícones no guarda-roupa das princesinhas.

Os tecidos e acabamentos com rendas e bordados garantem um charme à parte. O corte clássico, folgadinho, promove liberdade de movimento, protegendo sem apertar. Os tecidos 100% algodão proporcionam um toque suave e deixam a pele respirar, diminuindo a chance de alergias e assaduras.

Uma criança estilosa precisa de um tapa fralda bordado à mão para combinar com o vestido de batizado. Essas calcinhas para bebê aliam o conforto do algodão com a exclusividade de um produto feito por escala.

Calcinha para bebê

Imagine esse momento: vestimos nossa bebê com um vestido super lindo e charmoso. No entanto, basta um movimento maior e nos damos conta de que a fralda está aparecendo. Isso não é errado, mas existem detalhes que fazem toda a diferença.

As calcinhas para bebês foram pensadas justamente para essas situações. Elas protegem e dão aquele toque a mais, tornando o visual ainda mais encantador. Práticas de vestir, elas ainda são feitas com modelagem folgadinha, tecidos de algodão e acabamentos de bordado e rendas bem confortáveis.

Aqui na Xique Xique Brasil, você encontrará calcinha com renda renascença, calcinha com bordado manual, calcinhas básicas com estampas coordenadas e as clássicas calcinhas 100% algodão, em fustão . Tudo para deixar sua filha ainda mais fofa, segura . Ter mais de um modelo é o ideal, para variar nas composições.

Dicas para escolher a melhor calcinha para bebê

Própria para deixar sua filha bem-vestida, a calcinha para bebê, no estilo tapa fralda, é um luxo de peça. Fica linda com o vestido de renda renascença, deixando o look do batizado ou da festa gracioso. Para realçar, escolha uma meia-calça de tom claro e vista a calcinha por cima. Se você quer estilo para sua bebê, essas calcinhas têm de sobra!

Por que escolher a calcinha?

  • é feita com algodão confortável;
  • diminui muito a chance de ter alergias;
  • tem detalhes que fazem a diferença no look;
  • é uma linda calcinha para batizado e momentos especiais;
  • tem um toque da produção à mão, o que a torna valorosa e exclusiva.
  •  

As calcinhas em algodão, as célebres calcinhas bunda rica, são um ícone na vida de uma bebê. Com corte clássico, conferem liberdade de movimento. O tecido de algodão promove um toque suave e maior respirabilidade à pele, evitando assim alergias e assaduras. 

Para a bebê, as calcinhas funcionam como tapa-fraldas deixando-a segura e protegida. Elas também proporcionam um look completo e muito fofo e já serve para a criança ir se familiarizando com essa peça e facilitar o processo de desfralde. Algumas mamães afirmam que o fato da bebê já vestir calcinha desde cedo, deixa tudo mais natural, mais fácil.  

A calcinha branca é a mais vendida para menininhas, super neutra combina com tudo. Se sua paixão for as brancas, aposte nos modelos diferenciados com bordados e rendas artesanais para diversificar. Assim, dá pra ter várias calcinhas brancas e todas com um charme especialíssimo.

Se vai ter várias calcinhas bebê, invista nas coloridas, lisas ou com estampa coordenada. Elas deixam o look harmonioso e mega estiloso.

Apaixone-se pelas nossas calcinhas bebê bunda rica ou básicas artesanais e arrase em qualquer estação.