Saco Organizador Maternidade Sem Bordado (unidade)

Saco bolsa organizadora de bebê: em piquê com frente em microtule francês, facilita separar roupinhas na maternidade, escolinha e viagens. Leve e fácil de lavar é um item essencial que une funcionalidade e elegância.

    Nenhum método de entrega encontrado

    • Código identificador (SKU): 070240

      O saco multiuso é um organizador por excelência. Perfeito para levar as trocas de roupa do bebê separadinhas para a maternidade, e também muito prático organizar mala viagem e colocar a roupinha reserva na mochila da creche ou escola. 

      Nosso elegante Saco Maternidade é confeccionado em tecido Piquê de Algodão branco, com a frente em delicado tecido tule francês, que confere a transparência necessária para visualizar o conteúdo de cada saquinho. 

      O fechamento é feito com um laço branco, do mesmo material do viés que circunda o saco. O acabamento é maravilhoso. Sem dúvidas, o mais charmoso organizador maternidade do mercado.

      O saco maternidade também é uma opção incrível para presentear a grávida. Afinal, que mamãe não fica emocionada ao ganhar presentes para o seu bebê. 

      Confira todos os modelos de Saco Maternidade, uma bolsa organizadora que vai deixar o ato de arrumar mala bem mais prático, clique Aqui.

       

      Medidas - 30cm altura x 40 cm largura aproximadamente 

       

      O saco maternidade não acompanha qualquer acessório. A roupinha, manta e demais itens utilizados na foto ilustram uma forma de uso e NÃO acompanham o produto.


      Origem: Brasil, Rio Grande do Norte.

    Avaliações

    Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.