Ajuda

Central de atendimento

Está com dúvidas? Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Estamos prontos para atendê-lo 24h. por e-mail, e das 8h30 às 11h30, de segunda à sexta-feira, através também do chat online ou do teleatendimento.

Perguntas frequentes

1. Não recebi o meu pedido e agora?
Verifique se você recebeu o e-mail de pedido despachado e, caso a forma de entrega tenha sido PAC ou SEDEX, confira no site dos Correios a situação do seu pedido.  Caso não encontre nenhuma informação esclarecedora, entre em contato conosco por e-mail, informado o número do pedido e informando o ocorrido, que iremos auxiliá-lo.

2. Recebi o meu pedido, mas faltou produto ou recebi produto errado e agora?
Caso, no momento do recebimento do seu pedido, você note que faltou algum produto ou recebeu um produto errado, entre em contato conosco por e-mail em até 48horas após o recebimento para que possamos agilizar a correção do seu pedido.

Entregas

A Xique-Xique Brasil deseja enviar o seu pedido “para ontem”! Por isso, não medimos esforços para entregar os seus produtos o quanto antes. Despachamos o seu pedido em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Utilizamos os serviços dos Correios para o transporte do seu pedido. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade de destino e a opção de frete escolhida. Certifique-se dos prazos no carrinho de compras. Para isso, basta inserir o CEP, selecionar a opção de entrega e clicar em “calcular o frete”.

Para acompanhar o processo de envio do seu pedido, consulte o serviço de rastreamento dos Correios. Válido somente para as opções de frete Sedex e PAC.

Pagamentos

Todos os pagamentos serão realizados através do PagSeguro, ferramenta que permite receber pagamentos através dos métodos mais avançados de transações online, com rapidez, segurança e confiabilidade.

Devoluções

A solicitação de devolução por defeito será acatada em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega do pedido. O cliente deve, dentro desse prazo, entrar em contato por e-mail com a Xique-Xique Brasil e informar o desejo de devolver o produto. Para esse caso, a loja enviará ao cliente uma autorização de postagem nos Correios. Os produtos devem ser encaminhados sem indícios de uso, em embalagem original, com todos os acessórios que possuir e a sua nota fiscal.

Ao receber a devolução e conferir o pedido, a Xique-Xique Brasil fará contato e providenciará o reembolso do valor pago. 

Não reembolsamos brindes.

Em caso de desistência

O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data da entrega do pedido. Os produtos devem ser encaminhados sem indícios de uso, em embalagem original, com todos os acessórios que possuir e a sua nota fiscal. A restituição do valor pago será realizada somente após a chegada e conferência do pedido em nosso depósito, por meio de depósito bancário feito em conta corrente em nome do cliente e por ele indicada, em até 7 dias úteis.

Divergência na entrega

Embora sempre trabalhemos com atenção e cuidado para entregar a sua encomenda correta, podem ocorrer alguns imprevistos. Caso, no momento do recebimento do seu pedido, você note que faltou algum produto, recebeu um produto errado ou quebrado, entre em contato conosco por e-mail em até 48h após o recebimento, para que possamos agilizar a correção do seu pedido.

Outra necessidade

Prezamos por nosso cliente e queremos auxiliá-lo no que pudermos. Caso a sua necessidade de atendimento pós-venda não se encaixe em nenhuma das situações acima, entre em contato conosco pelo e-mail contato@xiquexiquebrasil.com.br que analisaremos o seu caso e nos empenharemos para conseguir uma solução.